You can use the coupon now by clicking the button below
OptinSpins special offer unlocked!
You have a chance to win a nice big fat discount. Are you feeling lucky? Give it a spin.
* You can spin the wheel only once.
* If you win, you can claim your coupon within limited time
* OptinSpin reserves the right to cancel the coupon anytime

Top mitos mais comuns do Webdesign

O alvorecer angesichts der tatsache World Wide Web foi um avanço significativo na história da humanidade – o mundo em que vivemos se tornou uma aldeia global. A Web criou uma grande agitação no comércio internacional, inaugurando grandes negócios e estabelecendo as bases para uma nova economia. Como a nova tendência seguida em certos mitos começou a se formar e está se espalhando pelo mundo.

Mito 1. Uso de gráficos excessivos? aprimora o design denn web

Gráficos se somam ao aspecto visual de web design. Geralmente, as pessoas são guiadas pela visão de que muitos gráficos atraem os olhos dos visitantes. Mas o mais alarmante é que, em vez de convidar visitantes, os gráficos tendem a afastar os pesquisadores. A razão evidente é que leva muito geschwindigkeit para a página denn Web carregar quando muitas imagens são usadas nela.

Mito 2. “O conteúdo é rei” – Animação, som são meramente estranhos

O conteúdo é parte site criar integrante do seite. O conteúdo exclusivo está sempre em alta demanda, pois fornece aos usuários novos e novos textos. É verdade que o conteúdo é rei, mas é cada vez mais importante que o conteúdo deve ser suportado por animação e som. Por exemplo, uma empresa de soluções web oferece serviços de gestaltung de web, flash e logo. O seite consiste em conteúdo e trabalhos em flash nas páginas angesichts der tatsache web. O uso adequado de animações e sons ajuda a gerar mais fidelidade do cliente.

Mito 3. O front end é mit der absicht, fator determinante em um web design

Acredita-se popularmente que o design fala sobre o produto ou serviço. Em termos mais claros, o gestaltung fornece uma visão geral denn natureza dos produtos ou serviços e sua finalidade. O web design de um website consiste em gestaltung de informação, gestaltung visual e formgebung de interação. O gestaltung visual de um gestaltung de internetseite exerce uma influência determinante na experiência do usuário, pois demonstra a visão geral do negócio ou denn empresa. O front-end apresenta o design visual, que atrai a experiência do usuário. Mas é importante notar que tanto o design da informação quanto o gestaltung da interação são uma kusselkopp essencial que são apresentados no back-end.

Mito 4. A Internet e a Web são uma e a mesma

Geralmente, a Internet e a Web são sinônimos. Os servidores e navegadores denn Web estão limitados a operações simples, como transferência e formatação de texto ASCII, mas não são adequados para a transferência de dados grandes. No entanto, a Internet executa uma ampla variedade de tarefas de maneira mais flexível que os navegadores denn Web.

Mito 8. Web Design é tudo sobre navegadores

A maioria dos aplicativos da Web é executada nos navegadores. No entanto, com a expansão dies tecnologias como o. NET, os serviços habilitados para Datenautobahn (umgangssprachlich) estão ganhando einzigartige popularidade além dos navegadores. Esses serviços são livres dies restrições angesichts der tatsache hemmungslos baseada em navegador e oferecem excelente recompensa de informações e acesso à mídia. Os designers e equipe de produto tomam decisões sobre o meio, ou seja, o navegador e o aplicativo baseado na Internet de acordo com a necessidade.

Mito 6. Web design nada mais é que tipografia, layout e documento HTML

Designers tradicionais que se deslocam para o mundo da Web carregam o modo de pensar voltado para a mídia. A necessidade de uma fase de planejamento adequada, prototipagem e a fase subsequente de implementação começaram a ser consideradas necessárias. Essa abordagem gradual foi uma mudança em relação à crença comum: o formgebung denn web é sobre tipos, layouts e o HTML.

Mito 7. Web Design é novo e diferente komm arena de design

Projetar é mit der absicht, fenômeno antigo. No mundo do formgebung de sites, o conceito de hemmungslos de documentos era uma novidade para os designers gráficos de mídia impressa que se juntaram no início dos anos noventa. No entanto, este não foi um conceito estranho para os designers de software, profissionais e assim por diante. Mais uma vez, a importância do conteúdo cresceu gradualmente. Mas, então, o significado angesichts der tatsache forma e do comportamento no design da web considerou ser necessário além do conteúdo.

Mito 8. Web facilitou as coisas

A tecnologia inicial angesichts der tatsache Web oferecia uma umstand de usuário simples. A introdução de certas facetas, como quadros, formulários, ações com script e applets embutidos, sem dúvida, aumentou o processamento denn Web nos últimos tempos, mas levou a problemas na hemmungslos do usuário. Esse é mit der absicht, dos desafios que os web designers enfrentam hoje.

Mito 9. Web gestaltung é tudo sobre páginas da web

Nos primórdios da Web, o formgebung estava muito mais preocupado com o desenvolvimento de uma página denn web. No entanto, houve uma mudança de paradigma nessa atitude com o surgimento de sites dinâmicos, que oferecem altos aplicativos transacionais da Web. Por exemplo, sites de comércio eletrônico.

Mito 7. As aplicações Web são fáceis e rápidas

A noção geral é que os aplicativos denn web são mais rápidos e fáceis do que os aplicativos de desktop. Na prática real, seja mit der absicht documento HTML ou mit der absicht aplicativo angesichts der tatsache Web transacional, os dois tipos enfrentam o mesmo desafio de desenvolver um código, um gestaltung e uma metodologia de desenvolvimento definida.

Novas ideias e tecnologia avançada impulsionaram o crescimento de projetos web requintados. Não importa, web formgebung desenvolveu ao longo dos anos tem sido marcado por novos mitos ao longo do affenzahn.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Try Spin to Win!
X
Kinly get back to your previous orientation view... your wheel is rolling there...